leftFaça uma verificação anual em seu financiamento imobiliário

Se a última vez em que olhou seu financiamento imobiliário foi quando você fechou o contrato de empréstimo, está na hora de fazer um exame anual.Novos programas e oportunidades de empréstimos para aproveitar seu patrimônio imobiliário podem lhe trazer menores pagamentos de financiamento e novas oportunidades de investimento.


Um financiamento à taxa fixa é a melhor escolha para você?

Muitos de nós preferem a certeza de um financiamento de 20 ou 30 anos com taxa pré-fixada ao fazermos nosso primeiro empréstimo.Se você imagina vender sua casa nos próximos 10 anos, um dos nossos empréstimos híbridos talvez seja a opção financeira mais acertada para você.Empréstimos híbridos normalmente têm uma taxa fixa mais baixa do que os financiamentos imobiliários tradicionais de 20 ou 30 anos.As economias que você recebe podem perfeitamente justificar sua troca para um empréstimo híbrido.

 

Você está pagando por um Seguro Imobiliário Privado (PMI)?

Existem vários novos programas de empréstimos disponíveis que podem ajudá-lo a eliminar o PMI, mesmo que você tenha quitado menos de 20% do valor de sua casa. As economias mensais se acumulam rapidamente.  Esse dinheiro pode ser colocado à sua disposição para acesso a outros objetivos financeiros de curto e longo prazo.

 

Suas taxas e seguros estão atualizados?

Muito embora seu agente de crédito imobiliário seja responsável pelo pagamento de taxas e seguros a partir de sua conta de custódia, é recomendável que você periodicamente verifique esses pagamentos, observando se foram feitos corretamente. Enquanto estiver procedendo esse exame, você pode analisar as apólices de seguro de sua propriedade. É uma boa idéia verificar sua apólice a cada dois ou três anos, certificando-se de que ela cobre as recentes melhorias em sua casa, os custos de substituição de bens em sua casa e ainda se sua cobertura de reconstrução está acompanhando a inflação.

 

rightVocê tem uma Linha de Crédito sobre Parte do Valor do seu Imóvel (HELOC) para emergências?

Muitos proprietários estão agindo de forma proativa assegurando uma Linha de Crédito sobre Parte do Valor do Seu Imóvel (HELOC) para os casos de emergência.   HELOC é uma linha de crédito rotativo em que os juros somente são cobrados quando você efetivamente utiliza o dinheiro da linha de crédito. Quando você restitui o saldo da retirada, o crédito fica novamente disponível. Obter antecipadamente uma linha de crédito HELOC pode ser de grande ajuda se você perder seu emprego ou tiver uma emergência médica ou outro tipo de emergência.

 

Como está seu relatório de crédito?

As informações em seu relatório de crédito têm um enorme impacto sobre sua possível qualificação para um empréstimo imobiliário.  É importante verificar periodicamente seu relatório de crédito.

 

Agora está ainda mais fácil. Uma emenda recente à Lei de Informação Justa em Relatórios de Crédito (Fair Credit Reporting Act - FCRA) obriga cada empresa de consulta de crédito a fornecer uma cópia grátis do seu relatório de crédito, a partir da sua solicitação, uma vez por ano. Para solicitar seu relatório de crédito grátis vá até http://www.annualcreditreport.com.  (Relatórios grátis estarão sendo disponibilizados gradativamente em um período de nove meses, desde a costa oeste até a costa leste, a partir de1º de dezembro de 2004.  Até 1º de setembro de 2005, relatórios grátis estarão acessíveis a todos os interessados).

 

Está tirando o máximo proveito da parte quitada do seu imóvel?

Com o aumento do preço dos imóveis, você pode ter uma parcela maior de quitação da sua casa do que pode imaginar.  Solicitar um empréstimo com base no valor quitado do seu imóvel para pagamento de débitos do cartão de crédito, empréstimos do carro e outros débitos com uma alta taxa de juros pode ser uma boa opção financeira.

 

leftÉ hora de um refinanciamento?

O momento pode ser apropriado para refinanciar seu empréstimo imobiliário.  Novas taxas poderão ajudá-lo a diminuir significativamente sua prestação mensal. Ou talvez você queira receber em dinheiro uma parte acumulada do valor da sua casa, que pode ser usada para consolidar seus débitos, fazer melhorias em sua casa, sair de férias, - o que você quiser! Talvez com um refinanciamento você possa até quitar seu financiamento mais cedo! 

 

Iremos estudar com você para determinar se o momento é oportuno para um programa de financiamento, considerando o dinheiro em mãos, a possibilidade de vender sua casa em futuro próximo e que efeitos o refinanciamento poderá ter em seus planos futuros.

                                                

 

 


English French German Portuguese Spanish

Action Lending | NMLS 342906 | CA BRE 01369005

1940 W Orangewood Ave Ste 104
Orange, CA 92868